2.7.08

belas artes, belas bostas

Grande Rafael Augustaitiz!
Desde que soube da história que ele convidou os caras do pixo pra tomarem a Belas Artes, no seu trabalho de conclusão de curso, achei ducaralho. Não só pela ação em si, mas por que ele não fez o que fazem a maioria dos “artistas” que se envolvem com o pixo: encarcerar os caras numa salinha, as vezes numa tela: “façam ali”, “façam desse jeito”.
O pixo não é isso e ele entendeu.
E levou os caras pra Belas Artes e eles tomaram o prédio inteiro. Porque é isso ai, pô! O que eles esperavam? Uma discussão civilzada numa mesa redonda? Os manos fazendo tag na lousa??
Ele levou a coisa toda pra dentro da faculdade da forma mais honesta possível.
E diga-se de passagem, faculdade de merda, aquela. Daí você vê o vídeo no youtube e, mais que isso, os comentários logo abaixo, e entende exatamente os porquês do Rafael. É lá, naquela bosta de lugar, que estão alojados os exemplares de “ jovens artistas” mais reacionários de São Paulo. E eles nem sequer se dão conta de que são tão minoria no mundo quanto os pixadores.
É de embrulhar o estômago ver os caras soltando coisas do tipo “eu pago R$1800 por mês pra estar aqui!! Ele foi lá e destruiu meu patrimônio!” ou “vão acabar com as bolsas e quem vai se foder é quem precisa” (o Rafael era bolsista).
Mas é bom tudo isso. É bom pra jogar na nossa cara o quanto as coisas podem se tornar insuportáveis se deixarmos a merda tomar conta.
Porque a ignorância dos caras do pixo é conhecida (e justificada). Mas a dos playboyzinhos que pagam dois pau de faculdade por mês, não.
Quem precisa da Belas artes? Eu não estudaria lá por bolsa nenhuma, nem que fosse pra tacar fogo naquilo tudo na conclusão de curso.

Um comentário:

Anônimo disse...

sua maloqueira vândala!!! isso é coisa que uma mãe de família defenda? e o exemplo? e os bons costumes??
:D
te amo, ô!
(e foda-se a Belas Artes e AS Belas Artes!)
lou