24.10.08

beck

de volta
de volta à velha idiotice de sempre, sim amigos, é verdade.
de volta as más noticias no jornal, e a já citada idiotice, que não, não é só minha.
o que acontece com a imprenssa do brasil? gente, eu já pensei em ser jornalista!

de volta o calor,também
e a chuva torrencial pra refrescar depois
enquanto a gente toma uma cerveja
e espera ela passar
sempre é bom arranjar alguma coisa pra fazer enquanto a tempestade não passa.
e assim por diante

_____________________

é bom ter os amigos por perto.
vizinhos, essas coisas.
aqui é meio que um oásis no meio do deserto.
quando chove eu posso ver a chuva cair no chão que é perto da janela e
não láaaaa em baixo.
até a chuva fica mais próxima, assim como as pessoas.a chuva invade a minha casa as vezes e as pessoas também, mas é bom.
eu tinha muitas barreiras entre minha casa e a chuva ( e as pessoas)
as vezes tenho saudades do centrão, da fumaça, do barulho e da terra de ninguém.
mas é só pegar um ônibus e subir o viaduto. ou ir a pé, ou de bicicleta.
tenho muitas coisas pra fazer lá em cima.
mas depois eu posso voltar.
entrar naquela ruazinha à esquerda e ai...oásis!

Nenhum comentário: