15.12.08

andergraundi

ou seria "subigraundi" sei lá.
acabamos de pintar a passarela. o lou foi fotografar hoje, por isso ainda não tenho nada do trampo pronto.

esse aqui foi o último dia

yô!


"minha de usá"?. não! "minha deusa"!

cansei, tive crises de preguiça, mas gostei de pintar lá.
era um lugar esquisito, com uma vibe meio do mal, mas vários figuras passando (indo, voltando, indo de novo, voltando de novo, sabe?), o porco gabriel e o dono do porco gabriel, o povo do bairro, umas motos as vezes...bem a cara do centrão

ainda tinha o trem de carga que passava de vez em quando. tenho quase uma tara por trens - não sei se já disse isso - e aquele era bem antigão, aqueles meio quadrados, azul e amarelo e vagões de carga que não acabavam mais.
bem bonito.não consegui nenhuma foto decente dele. só do trenzão de passageiros, cheio de gente. ficava olhando pras janelinhas passando rápido e me vinha aquele pensamento chavão "quem é todo mundo lá dentro?"


"quem é todo mundo lá dentro?"


ah! sim!e esse é o porco gabriel!!
não dá pra ser preto e branco. porque ele é assim, rosa.
e lindo e pesa 120 kilos
tenho pena, imagino ele feliz no chiqueiro, fazendo hoinc com outros porcões. mas dificilmente um porco é um bicho de estimação, geralmente é criado para abate.E é foda ver um bichão desse andando no asfalto, passando pela passarela
com os moleques correndo atras.
cena de filme do peter greenaway

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, sou repórter do jornal Rudge Ramos, do Grande ABC. E fiz uma matéria com o Josimar e o porco Gabriel. Tô precisando de uma foto dele pra publicar na edição, mas as fotos que o Josimar me mandou estão em baixa resolução. Achei a foto do seu blog muito boa. Você me autoriza usá-la? Posso?

Obrigada, Paula Ramos.