5.12.08

A*C news e desenhos


stencil on vintage paper 32 x 40 cm

Taí nosso papelzim. Um dos 6 que enviamos pra expo coletiva "Poesia Urbana", na galeria Famous when Dead, em Melbourne, AUS, mostrando artistas urbanos de Sampa.
Demoramos um tempão pra consegiuir produzir coisas em suporte por vários motivos...
O principal é tempo. Dividir o tempo racionalmente sempre foi uma coisa complicada pra mim.
E ainda fracionar isso entre tempo de pintar na rua, tempo com as crianças, tempo pra nós dois, tempo para cada um de nós individualmente, tempo para trabalho formal, tempo de fazer nada...e parar e poder pensar...porque a gente pensa muito.

Pode até ser que duas cabeças pensem melhor do que uma, mas muitas vezes a gente demora pra chegar num acordo e tem muitas - saudáveis - discussões sobre o que cada um quer fazer de verdade.
Trabalhar em dupla, principalmente sendo um casal e conhecendo o outro muito bem, é um exercício de saber ceder as vezes e saber impor outras...e saber transformar duas idéias em uma, na maior parte do tempo. Esperamos que dê certo sempre.

Enfim, a gente produziu um monte de coisas em suporte e eu fiquei muito feliz com isso.
Essas coisas vão estar espalhadas por ai, logo mais.
A expo em Melbourne abre hoje.


a arte do convite é do queridão Ozi

Paralelamente aos suportes, estamos pintando uma passarela que corta a linha do trem aqui na Barra Funda, com um bando de amigos bacanas que me fazem rir mesmo sob o sol escaldante (Pato, Ciro, hermanos do 6 e meia, Paulo, Ari, Arthur e mais alguns que ainda não vieram). Um lugar estranho, meio sinistro, mas que é a cara da diversidade desse bairro que eu chamo de meu :). Os trampos estão ficando foda e nós vamos voltar lá hoje e amanhã pra terminar o nosso. Muito trabalho, mas muita diversão também.

E,
ainda,
eu voltei a desenhar umas cositas. deu os cinco minutos e eu acho que descobri um caminho a ser seguido, alguma coisa de que eu realmente quero falar...desenhando.
E eu adoooooooooro canson, caneta e tinta...ainda!
Esse ai em baixo é um deles:


logo mais...mais.

3 comentários:

Unknown disse...

adorei os desenhos; amo coisas com motivo paulistano; trabalhei na Glete, namorei na Nothmann, comi muito pastel no paredão da Sala SP

Anônimo disse...

delicadeza

Gina Dinucci disse...

Adorei os desenhos novos!

bj