25.6.08

ducontra

Ó, que pena...
Com essa nova lei eu não vou mais poder tomar um porre com meu amigo James Dylan e sair pilotando meu Cadillac enfurecido pela Barão de Limeira, cabelo ao vento, cachecol voando do pescoço, Jon Spencer no toca fitas, apostando uma caixa de whisky e aquele play do elvis autografado, pra ver quem chega primeiro na Galeria do Rock...
É realmente uma pena...


__________________________________________________________

da redação

Australiano é preso por usar cadeira de rodas bêbado
Homem de 64 anos estava adormecido na cadeira de rodas em uma auto-estrada.
A polícia da cidade de Cairns, no norte da Austrália, indiciou um homem por dirigir bêbado com uma cadeira de rodas motorizada.
Os policiais encontraram o homem, de 64 anos, na manhã de sexta-feira na saída de uma movimentada auto-estrada da região.
A cadeira de rodas estava ligada em alta velocidade, mas o homem estava dormindo. Ele estava com 0,31 de nível de álcool, seis vezes acima do limite permitido.
Quando os policiais o acordaram, o homem disse que estava indo visitar alguns amigos. Ele terá de se apresentar a um tribunal no próximo mês.
Bob Walters, o chefe de polícia local, disse que a atitude do homem foi "uma receita para o desastre".
"É fora da lei, é inaceitável e as pessoas deveriam perceber que isso pode levar a fatalidades", disse o policial ao jornal local Cairns Post.Ele disse que a polícia também pode punir quem conduz cavalos, bicicletas e skates sob efeito de álcool.

Nenhum comentário: