17.6.08

mapa de graffiti e um cão guia, por favor.

Eu, que sou uma pessoa perdida que sempre pergunta pra que lado fica o Paissandú (como ponto de referência eficaz, junto com o Patio do Colégio) e nunca sabe pra que lado fica o centro na S. João (ha,ha,ha), adoro mapas.
Esse blog, inclusive, é uma auto-homenagem ao meu senso de desorientação.
Acho que por ser uma eterna pedestre, minha atenção sempre está voltada pra coisas que não fazem o menor sentido quando você não está a pé.
Meus pés sempre me levam pra caminhos mais interessantes, mas não necessariamente mais funcionais.
E,
Ontem o Jordons da QAZ mandou pra gente o link desse mapa interativo, onde podem ser adicionadas fotos de graffiti, intervenção, denúncias e otras cositas.
Pra adicionar alguma coisa é só fazer um cadastro bem rapidinho.
Já botamos lá os nossos trampos (restaram alguns poucos) que estão espalhados aqui pelo centro.

está aqui
Transformação Urbana

Um comentário:

Anônimo disse...

sensacionais tão os trampo de vocês! bom te ler de novo!